sexta-feira, 18 de maio de 2012

Time de Bonamigo pretende anular Grafite na final da Copa Etisalat

Pelo segundo ano consecutivo, a equipe comandada pelo treinador brasileiro Paulo Bonamigo, o Al Shabab, terá a oportunidade de conquistar a Copa Etisalat. O adversário do clube dos Emirados Árabes será o Al Ahli. O jogo está marcado para segunda-feira (21/05).

Para este compromisso, além de antecipar a concentração do time em três dias, o treinador brasileiro pediu um cuidado especial com o atacante Grafite, ex-São Paulo, e artilheiro do adversário.

``É um jogador que está se destacando e todo cuidado é pouco. Além do faro de gol do Grafite, o Ahli conta com jogadores fortes fisicamente e que são muito velozes na troca de passes e nos contra-ataques. Sabemos da importância desta partida e vamos antecipar a concentração para que os nossos jogadores incorporem o quanto antes esse momento decisivo´´, disse.

O planejamento da equipe de Bonamigo já foi traçado. Além de estudar a equipe adversária, o treinador lamentou a ausência o meia chileno Villanueva, mas destacou a força ofensiva de sua equipe, que tem o atacante Ciel, ex-Fluminense, como grande destaque.

``Temos tudo programado para esses dias de concentração. Além de alguns vídeos, iremos conversar muito com os atletas sobre a equipe adversária. Não poderemos contar com o Villanueva, que irá passar por uma operação de joelho e será uma grande ausência. Mas acredito que o Ciel possa ser um diferencial a favor do Al Shabab´´, encerrou.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: