quarta-feira, 23 de maio de 2012

Treinador tem reforços para estreia do Guaratinguetá em casa

O Guaratinguetá, do técnico de Carlos Octávio, conta com reforços para a sua estreia em casa na Série B do Campeonato Brasileiro.  O meia Danilo Gomes e o atacante Leandrinho já estão treinando com o elenco para ajudar na reabilitação da Garça do Vale do Paraíba após a derrota por 4 a 1 para o Criciúma, fora de casa, na primeira rodada da competição.

``Criamos situações de jogo, linha de bola, movimentação, focamos ataque e defesa para o time ficar alinhado. Estou gostando dos treinos e queremos estrear em casa com um bom resultado´´, disse o treinador.

Apesar de estarem treinando, Carlos Octávio ainda não sabe se contará com Leandrinho e Danilo Gomes.

``Eles chegaram no início da semana e estão treinando normalmente com o grupo, mas não sei se terão condições físicas de estrear´´, analisou.

O Garça enfrentará o Ceará, que perdeu na estreia por 2 a 1 para o América-MG, em Natal, neste sábado (26/5), às 16h20, no estádio Professor Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

``Infelizmente não foi um resultado que queríamos diante do Criciúma, mas agora temos que trabalhar e buscar a recuperação diante da nossa torcida´´, afirmou Carlos Octávio.

Nenhum comentário: