quarta-feira, 3 de junho de 2015

Marcelo Veiga aposta em Botafogo bem entrosado na Série D

Boa parte dos 24 jogadores que compõem o elenco do Botafogo para a Série D do Campeonato Brasileiro já atuou junta no próprio Pantera, ou em demais clubes do futebol paulista. São poucos aqueles nunca vestiram a mesma camisa, o que deve facilitar o trabalho de entrosar o elenco para estrear muito bem na primeira rodada da competição.

Com elenco escolhido à risca, o técnico Marcelo Veiga entende que a montagem do elenco foi muito bem feita e o entrosamento dentro de campo será facilitado.

``Temos um grupo muito bacana e já estamos conquistando entrosamento muito bom para a competição. O trabalho físico é essencial para a Série D, competição curta que teremos que estar muito bem preparados. É diferente da Série B, por exemplo, com 38 jogos e você consegue melhor condição durante a competição. Agora, iniciamos os trabalhos com bola, com o Marcelo Veiga, o que não víamos a hora para começar´´, comemorou o lateral Samuel Santos.

A estreia do Botafogo na Série D foi confirmada nesta semana pela CBF para o domingo, dia 12 de julho, às 16 horas, diante do Gama, no Estádio Bezerrão, em Gama-DF.






Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: