terça-feira, 16 de junho de 2015

Digão fala sobre idolatria na Arábia Saudita

Dono de certo destaque quando atuava por gramados brasileiros, o zagueiro Digão vive momento fantástico na Arábia Saudita. O jogador, que defende atualmente o Al Hilal, acabou de se sagrar campeão da Copa do Rei do país ao lado do conterrâneo Thiago Neves, que agora trocou de clube.

Além da boa fase dentro de campo, o zagueiro também é destaque fora dele. O atleta é adorado pela torcida do clube saudita. Digão exalta a relação com os torcedores do Al Hilal.

``É curioso o relacionamento que eu tenho com eles. É muito diferente do tempo que eu jogava no Brasil. Eu sempre sou parado na rua para dar autógrafos, tirar fotos e dar atenção especial aos torcedores. Eu já vi várias manifestações positivas sobre mim nas redes sociais, no estádio e nas ruas da cidade. Algumas até bem diferentes. Esta semana, eu vi um carro plotado com uma foto minha que eu até tive que postar no instagram. Eu também já vi grupos de torcedores com as camisas formando o meu nome. Já até criaram um fã clube nas redes sociais. Eu fico muito feliz de receber esse tratamento. Emocionado por receber esse tratamento longe do Brasil, em país distante com cultura bem diferente da nossa´´, ressaltou.

Com apenas duas temporadas com a camisa do Al Hilal, Digão conseguiu ajudar o time a conquistar a taça da Copa do Rei e também a chegar ao vice-campeonato da Liga dos Campeões da Ásia.

Digão festeja o bom momento, mas diz almejar mais sucesso com a camisa do clube saudita.

``Estou muito feliz com a fase que vivo na Arábia. Graças a Deus, tudo está caminhando bem. Nós conquistamos títulos e trouxemos a torcida para perto do time. Nós acabamos de ganhar campeonato muito importante e difícil, mas a equipe não pode acomodar. Devemos comemorar essa conquista recente, mas já penso em ganhar mais taças e dar mais alegrias para essa torcida. Aqui a temporada é um diferente, e nós ainda estamos na Copa dos Campeões da Ásia, que é a principal competição do continente. Classificamos às quartas de final e vamos em busca dessa conquista também´´, disse.

Além de colecionar manifestações de apoio dos torcedores do Al Hilal, Digão é dono de ótimos números pelo clube saudita. Em 70 jogos disputados, 43 vitórias, 13 empates e 14 derrotas.








Fonte: Francis Melo Assessoria

Nenhum comentário: