terça-feira, 30 de junho de 2015

Chapecoense projeta duelo contra Palmeiras

O lateral esquerdo Dener é um dos jogadores mais regulares da Chapecoense neste início de Campeonato Brasileiro. Líder nos cruzamentos certos e um dos principais atletas do time em passes e desarmes, no último domingo (28/6), ele completou 24 anos. Feliz com o atual momento projeta mais uma partida fora de casa pela competição.

Nesta quarta-feira (01), o Palmeiras é o adversário a ser batido. Com moral elevado depois da goleada por 4 a 0 no clássico contra o São paulo, a equipe de Marcelo Oliveira é favorita diante dos catarinenses. A Chapecoense vem de empate dentro de casa, por 1 a 1, diante do líder Sport.

``O fato deles jogarem em casa, com o apoio do torcedor e terem goleado rival na última rodada os coloca mesmo como favoritos. A gente vai com os pés no chão para fazermos o nosso jogo. Não podemos deixar a pressão nos atingir. Estar bem compactado e com a bola saber também atuar. A  obrigação é deles, mas se formos pensando só nisso, nem entramos em campo. Estamos preparados e vamos lutar para conquistar mais uma vitória fora de casa´´, afirmou Dener.

O recente confronto entre Chapecoense e Palmeiras dá vantagem para o clube de Santa Catarina, porém sem vencer em São Paulo. Na temporada de 2013, um empate e uma vitória dos então comandados por Gilmar Dal Pozzo.

Em 2014, uma vitória para cada lado, sendo o duelo em São Paulo marcado por três gols do centroavante Henrique Dourado. De acordo com o camiseta seis, nada disso tem influência para a partida da 10ª rodada.

``São outras circunstâncias. Jogadores diferentes. Momentos diferentes. A competição é longa, está bastante equilibrada e precisamos somar sempre. O time está preparado para um bom jogo. Vamos com este foco´´, finalizou.






Fonte: Aguante

Nenhum comentário: