terça-feira, 23 de junho de 2015

Mirassol apresenta mais três reforços para Copa Paulista

O Mirassol Futebol Clube segue se reforçando para a disputa da Copa Paulista, com início em 19 de julho. Na tarde desta terça-feira (23/6), o Leão da Araraquarense apresentou o atacante João Pedro, 21 anos, vice-campeão tocantinense pelo Interporto, e os meia-atacantes Judson, 23, campeão da Série A-2 (Segunda Divisão) do paulista e da Copa Paulista em 2013 pelo São Bernardo, e Caio, 29, ex-Atlético Sorocaba.

João Pedro e Judson assinaram contrato até o final da Série A-2 de 2016, enquanto Caio firmou compromisso até o fim do ano. O Mirassol faz jogo treino com a Internacional, que disputa a Quarta Divisão do Paulista, nesta quarta-feira (24), às 15h30, em Bebedouro. Será o terceiro teste dos comandados do técnico Evaristo Piza. Em dois jogos, o Leão empatou sem gols com o Oeste, de Itápolis - integrante da Série B do Brasileiro - e ganhou de 3 a 2 do José Bonifácio.

``É minha primeira experiência fora de Tocantins como jogador profissional e jogar em São Paulo é grande vitrine para todo atleta, principalmente num clube tão estruturado como o Mirassol´´, disse João Pedro, artilheiro do Interporto-TO no último estadual com sete gols.

Para Judson, que já foi campeão da Copa Paulista de 2013 com o São Bernardo, o segredo da competição é ganhar as partidas na casa do adversário.

``Além de fazer boas partidas diante do torcedor, o time que tiver bom desempenho fora de casa certamente vai brigar pelo título´´, disse o meia-atacante, natural de Salvador e naturalizado pela Guiné Equatorial. "Já defendi a Seleção de Guiné na Copa da África de 2013 e nas eliminatórios da Copa do Mundo de 2014´´, acrescentou.

Com 29 anos, Caio é um dos mais experientes do elenco mirassolense.

``Espero passar todo o meu conhecimento para os mais novos. Sei que o Mirassol tem camisa muito forte e vamos buscar honrá-la muito na Copa Paulista´´, disse o meia-atacante, que é nascido em Pitangueiras-SP.

Com a chegada dos três reforços, o Leão da Araraquarense já conta com 14 contratados para o segundo semestre. Entre as novidades estão o goleiro Gustavo, do Ituano; o lateral direito Edvan, que estava no Vila Nova-MG; o zagueiro Gabriel, ex-Grêmio Osasco; e o volante Braga, do Avaí-SC. Vieram do Tombense-MG o lateral esquerdo Josemar, o volante Guilherme Noé, o meia-atacante Lucas Bárbara, além dos atacantes Wagner e Patrick. Também foram apresentados o volante Jean e o atacante Igor Henrique, que defenderam o Barretos no último Paulista da Série A-3.

O Mirassol está no Grupo 1 da Copa Paulista, com Rio Preto, Linense, Penapolense e Catanduvense. A estreia será em Penápolis, contra o Penapolense, no dia 19 de julho, domingo, às 10 horas.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.

Ficha técnica dos novos reforços do Mirassol:

Nome: João Pedro Bucar Pereira
Apelido: João Pedro
Posição: atacante
Data de nascimento: 14/11/1993 (21 anos)
Natural de: Miracema do Norte-TO
Altura: 1,80m
Peso: 67 kg
Último clube: Interporto-TO

Nome: Judson Augusto do Bonfim Santos
Apelido: Judson
Posição: meia-atacante
Data de nascimento: 06/05/1992 (23 anos)
Natural de: Salvador-BA
Altura: 1,68m
Peso: 62 kg
Últimos clubes: Velo Clube-SP e São Bernardo

Nome: Caio Henrique Martins
Apelido: caio
Posição: meia-atacante
Data de nascimento: 20/05/1986 (29 anos)
Natural de: Pitangueiras-SP
Altura: 1,76m
Peso: 76 kg
Último clube: Atlético Sorocaba-SP





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: