O Mirassol venceu o José Bonifácio, que disputa a Quarta Divisão do Campeonato Paulista, por 3 a 2, em jogo treino realizado na tarde desta quinta-feira (18/6), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Os gols mirassolenses foram marcados pelos meias Lucas Villas Boas e Dayvison, além do atacante Igor Henrique. Os visitantes descontaram com os atacantes Lucas e Vitinho.
Foi o segundo teste do Leão da Araraquarense, que no último domingo empatou sem gols com o Oeste, de Itápolis - integrante do Campeonato Brasileiro da Série B.
``O mais importante foi ver as características dos atletas. Foram 10 dias de trabalho com eles. Mantivemos padrão nos 60 minutos iniciais e desperdiçamos muitas chances. Tivemos um pouco de excesso de confiança e nisso o adversário aproveitou. Vamos corrigir com o decorrer dos novos testes´´, disse o técnico Evaristo Piza, que espera fazer sete jogos treinos até a estreia na Copa Paulista.
O Leão já contratou 11 atletas para a disputa da Copa Paulista. Entre os reforços que chegaram estão o goleiro Vinicius, do Velo Clube de Rio Claro; o lateral direito Edvan, que estava no Vila Nova-MG; o zagueiro Gabriel, ex-Grêmio Osasco; e o volante Braga, do Avaí-SC. Vieram do Tombense-MG o lateral esquerdo Josemar, o volante Guilherme Noé, o meia-atacante Lucas Bárbara, além dos atacantes Wagner e Patrick. Também foram apresentados o volante Jean e o atacante Igor Henrique, que defenderam o Barretos no último Paulista A-3.
O Mirassol está no Grupo 1 da Copa Paulista, com Rio Preto, Linense, Penapolense e Catanduvense. A estreia será em Penápolis, contra os donos da casa, no dia 19 de julho, domingo, às 10 horas.
Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.
Ficha técnica:
Mirassol FC - 3
Bruno (Heitor); Edvan (Bruno Henrique), Gabriel (Guilherme), Gustavo (Lucas Melli) e Josemar (Samuel); Guilherme Noé (Klisman), Jean (Braga), Lucas Villas Boas (Dayvison) e Wagner (Jonathan); Lucas Bárbara (Murilo) e Igor Henrique (Jean). Técnico: Evaristo Piza.
José Bonifácio - 2
Diego; Pedro, Wellington (Josemar), André e Rafael (Odair); Caique, Éder (Denilson e depois Leonardo), Dracena (Julinho) e Renato (Fabrício); Jean (Jaedson) e Lucas Fabiano (Vitinho). Técnico: Jorge Washington.
Gols Lucas Villas Boas aos 10 e Lucas (de pênalti) aos 18 minutos do 1º tempo; Igor Henrique (de pênalti) aos 8, Vitinho aos 25 e Dayvison aos 33 minutos da etapa final.
Árbitro: Wagner de Souza.
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, na tarde desta quinta-feira (18).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário