quarta-feira, 17 de junho de 2015

Renato Cajá vai receber placa em amistoso da Ponte contra o Strikers

Um gol bonito é descrito como obra de arte, ou também como de placa, expressão criada pelo saudoso jornalista Joelmir Beting, após um gol de Pelé contra o Fluminense, no Maracanã, que na opinião dele foi tão extraordinário que merecia ser registrado em placa.

Justamente por isso, no intervalo do amistoso deste sábado (20/6) da Ponte Preta contra o Strikers, o meia Renato Cajá vai receber da diretoria alvinegra uma placa como homenagem ao belíssimo gol marcado contra a equipe da Chapecoense, no dia 30 de maio deste ano, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Dois fatos curiosos sobre o feito: Cajá marcou o golaço no último lance da partida, aos 47 minutos de jogo. Além disso, infelizmente, sem público presente, já que a Macaca cumpria punição determinada pela justiça e teve que atuar contra os catarinenses com portões fechados. Mas a homenagem será para todo mundo ver. Até porque, apesar da grande capacidade técnica com a bola nos pés, até mesmo o próprio Cajá sabe que um gol como esse não é feito sempre.

``Neste Brasileiro e em minha carreira já fiz outros gols importantes, todos lindos, mas contra a Chapecoense foi o mais bonito´´, afirma o camisa 10, que agradece a Deus pelo trabalho desenvolvido. ``Tudo isso é fruto do trabalho e também de Deus. Toda a glória a Ele, que está me proporcionando poder bater bem na bola e conseguindo fazer gols bonitos e importantes para a Ponte´´, comemora o jogador.

Renato Cajá relembra outros gols marcantes.

``No Vitória fiz um de primeira. A bola ainda bateu na trave e foi de fora da área. E já pela Ponte, me recordo de um gol de falta contra o Mirassol, no Paulista de 2008´´, diz o meio-campista, que completa dando recado ao torcedor ponte-pretano.

``Podem esperar de mim cada vez mais empenho. O torcedor verá um Renato focado nos jogos, buscando sempre chegar mais perto possível da perfeição, junto com o elenco da Ponte e com a glória de Deus. Vamos fazer excelente campeonato, sempre brigando na parte de cima da tabela´´, afirma.






Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: