sexta-feira, 26 de junho de 2015

Felipe espera apoio da torcida na volta ao Canindé

A última partida da Portuguesa no Canindé aconteceu no dia 28 de abril, contra o Ituano, pela Copa do Brasil. Passados dois meses, a Lusa volta ao estádio Oswaldo Teixeira Duarte para enfrentar o Tupi-MG, pela Série C do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão no G-4.

O goleiro Felipe, revelado nas categorias de base do Santos, não espera encontrar facilidades em campo, uma vez que o adversário, assim como a Lusa, está entre os primeiros colocados do Grupo B. Além disso, em caso de vitória, a Portuguesa pula da quarta para segunda colocação, roubando do rival a vice-liderança da chave.

``Acredito que seja jogo difícil. Eles têm grande equipe e estão mostrando isso no campeonato. Será jogo bom de ser jogado e esperamos fazer bela partida e vencer´´, disse o goleiro.

Felipe quer fazer valer o fator campo para a Lusa, que vem de duas vitórias seguidas, continuar subindo na tabela de classificação da Série C.

``Tomara que o torcedor venha e mate a saudade do time e do Canindé, que é nossa casa, para nos ajudar a vencer e passar o Tupi na tabela´´, concluiu o goleiro.

A partida, válida pela quinta rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, está marcada para as 16 horas deste sábado (27/6), no Canindé. Com sete pontos, a Portuguesa ocupa a quarta colocação, enquanto o Tupi, com oito, está em segundo.






Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: