segunda-feira, 22 de junho de 2015

Rivaldo quer voltar a jogar para ajudar Mogi Mirim a escapar do rebaixamento

O pentacampeão Rivaldo anunciou na tarde desta segunda-feira (22/6) que pretende auxiliar os jogadores do Mogi Mirim na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele ressalta que o elenco não era para estar brigando na parte debaixo da tabela de classificação, na zona do rebaixamento, e, na medida do possível, se reunir condições, pode até entrar em campo em alguns jogos.

O Mogi Mirim, após demitir o técnico Edinho, está sendo comandado por Ailton Silva, que trabalhou com o próprio Rivaldo no São Caetano. E foi o atual presidente do Sapão que o contratou, agora pela segunda vez.

``Depois de muito pensar e analisar os prós e os contras, decidi que vou me integrar ao elenco de jogadores do Mogi Mirim que está disputando a Série B do Brasileiro. Não quero com isso dizer que vou jogar, mesmo porque estou parado há algum tempo e apenas administrando o clube´´, disse.

O presidente enfatizou ainda que o seu objetivo é ajudar a equipe a escapar do rebaixamento.

``Quero, com esta minha decisão, ajudar os jogadores a sair desta má fase, pois entendo que o nosso time não é para estar brigando contra o rebaixamento. Temos time para, no mínimo, estar disputando o meio da tabela de classificação´´, afirmou.

Rivaldo pretende recuperar a forma antes de entrar em campo.

``Acredito que treinando diariamente com o elenco, com minha experiência, vou conseguir passar tranquilidade neste momento complicado que estamos vivendo. Sei que mais uma vez vou sacrificar minha família em prol do clube, mas espero em breve ver o nosso time numa situação mais honrosa dentro da competição´´, ressaltou.

A certeza é que Rivaldo não atuará em todos os jogos. Em princípio, ele deve jogar dentro de casa.

``Repito que não estou voltando para jogar regularmente, mas como sou um atleta com contrato vigente, quero ajudar os jogadores a saírem desta situação complicada e voltar a ter tranquilidade para trabalhar. Faz 15 meses que parei de jogar profissionalmente e se meu joelho estiver bem, poderei até ajudar em alguns jogos, mas isto os treinamentos é que irão me ajudar a decidir´´, frisou.





Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: