sexta-feira, 26 de junho de 2015

Oeste x Ceará: luta para sair do sufoco na Série B

É briga para se livrar das últimas colocações e da zona do rebaixamento! Isso mesmo! Decepcionantes no início da Série B do Campeonato Brasileiro, Oeste e Ceará se enfrentam nesta sexta-feira (26/6), às 21 horas, no estádio José Liberatti, em Osasco, pela nona rodada da competição.

A partida será transmitida ao vivo para todo Brasil pelo Premiére (PFC). Narração de Reinaldo Porto, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Daniel Moreira Dias.

No lado do Oeste, o treinador Roberto Cavalo não poderá contar com o meia Renan Mota e o lateral Waguinho. O primeiro está  machucado, enquanto o segundo foi expulso na derrota fora de casa contra o Bragantino por 3 a 1.

``Tivemos uma semana boa de trabalho para realizar alguns ajustes´´, disse Roberto Cavalo.

Já os jogadores e comissão técnica do Oeste entram em campo mais tranquilos. Os seus familiares, que moravam na cidade de Itápolis, interior de São Paulo, mudaram para Osasco, onde a equipe mandará seus jogos ao longo de toda Série B do Brasileiro.

``Ter a família próxima ajuda bastante, além do fato de evitar muitas viagens. Acredito que isso influencia diretamente no rendimento do grupo´´, finaliza o treinador.
.
Com sete pontos, o Oeste é o 16º colocado da Série B, uma posição acima da zona do rebaixamento. O Ceará é o 19º, com apenas cinco pontos, dentro da zona da degola.

No Ceará, o técnico Silas não contará com o goleiro Tiago e o atacante Marinho, suspensos. Já o lateral-direito Victor Luís, emprestado pelo Palmeiras, está à disposição, mas não sabe se no time titular ou como opção para o banco de reservas.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: