O meia Rivaldo realizou testes físicos na última terça-feira (23/6) e foi aprovado em todos. Foi bem no teste de esforço (coração), de força (para verificar o grau e o equilíbrio de força das pernas) e percentual de gordura (está com 12,66%). Números que permitem a sua volta aos treinos e, no futuro, atuar em alguns jogos pelo Mogi Mirim no Campeonato Brasileiro da Série B.
O objetivo do presidente Rivaldo, que está inconformado com a má campanha do Mogi Mirim na Série B, onde é lanterna, é deixar de ajudar somente nos bastidores e mostrar serviço dentro de campo para evitar o rebaixamento para a Série C.
Os resultados apresentados pelo pentacampeão mundial surpreenderam o fisiologista Ricardo Melo.
``Para um atleta que está parado há 15 meses, os números são surpreendentes, o que mostra que ele ainda mantém a sua performance de profissional. Vai precisar apenas ganhar um pouco de massa muscular´´, disse Ricardo.
Rivaldo comentou que já esperava estar bem, mas não tão bem. Sem esconder um certo entusiasmo, o presidente e jogador espera que antiga lesão no joelho não o prejudique em campo.
``Agora vai depender de como vai se comportar o meu joelho. O importante neste momento é estar junto ao elenco no dia a dia para subirmos na classificação, independente de ter condições de jogar ou não´´, ressaltou o presidente e agora também jogador.
Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim
Marcela Lanna. Niterói RJ.
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário