sábado, 27 de junho de 2015

Brasileiros Macena e Diogo seguem brilhando na Tailândia

O Buriram United, do atacante Gilberto Macena, conseguiu resultado importante na 12ª rodada da Toyota Thai Premier League – 2015 ao superar o Ratchaburi FC, por 2 a 1, mesmo atuando no Ratchaburi Stadium, na cidade de Ratchaburi, na Tailândia. Os brasileiros, Macena e Diogo, ex-Palmeiras, foram os grandes destaques da partida.

``Um jogo difícil e estou muito feliz pela minha partida e também pela entrega que o grupo inteiro mostrou. O adversário se defendeu muito bem e apresentou bom toque de bola. Conseguimos três pontos importantíssimos e assim garantimos a ponta da tabela isolada´´, comentou Macena, que deu bela assistência para o compatriota Diogo marcar o primeiro gol.

``Agora temos que manter o nível e continuar melhorando jogo a jogo. Muito feliz pela vitória e pela parceria com o Diogo, que está dando muito certo no ataque. Conquistar três pontos fora de casa contra concorrente vale muito´´, complementa o tocantinense.

Os gols do Buriram United foram marcados pelo também brasileiro Diogo, aos 12 minutos do primeiro tempo e aos 40 minutos da etapa complementar. Já o tento isolado do time da casa foi anotado por Chutipol Thongthae, aos quatro minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o invicto time dos brasileiros manteve a liderança isolada da competição, somando 28 pontos, em 12 jogos realizados (8 vitórias e 4 empates).

O Buriram United volta a campo na quarta-feira (1/7), no Ang Thong Stadium, na cidade de Ang Thong, Tailândia, pela Segunda Fase da ‘Chang FA Cup 2015’, contra o Ang Tong FC. Já o próximo compromisso válido pela Toyota Thai Premier League – 2015 será contra o Osotsapa, no dia 4 de julho (sábado), no I-Mobile Stadium, em Buriram, pela 13ª rodada.





Fonte: ASE

Nenhum comentário: