quinta-feira, 25 de junho de 2015

Schalke 04 contrata lateral brasileiro

O Schalke 04 acertou a contratação do lateral-direito brasileiro Júnior Caiçara. O anúncio oficial pelo clube alemão aconteceu na última quarta-feira (24/6). O jogador de 26 anos estava no atual tetracampeão búlgaros, o PFC Ludogorets Razgrad, e assinou um contrato até 2018, em Gelsenkirchen.

O brasileiro já havia publicado fotos suas com a camisa real azul em sua conta no Instagram.  Júnior Caiçara chega ao Schalke 04 para substituir Christian Fuchs, que foi para o Leicester City.

Júnior Caiçara tornou-se profissional no Esporte Clube Santo André e, em seguida, mudou-se para o Gil Vicente, em Portugal. Depois disso, ele se foi há três anos atrás para a Bulgária. Na temporada passada ele jogou com Ludogorets Razgad pela Liga dos Campeões (seis jogos acima de 90 minutos) e assim atraiu o interesse de vários clubes das melhores ligas europeias. Como uma taxa de transferência de cinco milhões, o brasileiro se tornou o jogador mais caro da história da liga búlgara.

``Estou muito feliz com a oportunidade que o Schalke está me dando. É um grande clube, fãs incríveis, e tem arena top. Estou ansioso para o início da pré-temporada na próxima semana para que eu possa começar novo capítulo na minha carreira. Espero contribuir para o sucesso do clube ´´, disse o lateral-direito brasileiro.

``Joguei três grandes temporadas pelo Ludogorets e tivemos muito sucesso. Ganhei três campeonatos consecutivos e na última temporada nos classificamos para a Liga dos Campeões. Vou deixar para trás bons amigos e gostaria de agradecer a todos pelo respeito e carinho que tiveram comigo´´, disse.






Fonte e foto: Triumph Sports Marketing

Nenhum comentário: