domingo, 21 de junho de 2015

Allan Dias avalia primeira semana no Guarani

Após três passagens pelo Red Bull Brasil, o meio-campo Allan Dias terá nesse segundo semestre a oportunidade de defender outra equipe de Campinas. No último dia 12 de junho, ele foi apresentado como reforço do Guarani para a disputa da Série C.

Uma semana após ser apresentando e participando da intertemporada do Bugre na cidade de Sorocaba, Allan Dias enaltece a rápida adaptação ao novo clube.

``Tive recepção muito boa do elenco, onde já havia atuado com o Rafael Santos, Tiago Gasparetto e Serginho. Isso facilitava na adaptação. Foi uma semana muito proveitosa de treinos´´, disse o versátil jogador que pode atuar como volante, meia e atacante.

Com o término do Campeonato Paulista, Allan Dias ficou pouco mais de um mês sem clube até acertar com o Guarani, por isso, a intertemporada vem sendo importante para o jogador readquir a forma física. No sábado, o Guarani venceu jogo-treino contra o São José por 2 a 0 e o novo reforço do Bugre participou do segundo tempo do treinamento.

``Foi muito positivo voltar a jogar e começar com vitória. Estava um tempo parado e sei que preciso melhorar minha forma física. É normal algumas dores na panturrilha e posterior pelo tempo que fiquei sem treinar. Agora é correr contra o tempo e procurar estar disponível o quanto antes ao técnico Paulo Roberto´´, explicou Allan Dias.

No próximo sábado, o Guarani encara a Tombense pela Série C, fora de casa. Allan Dias acha pouco provável que esteja 100% para esse compromisso em solo mineiro. A provável estreia deve acontecer na sexta rodada, em casa, contra o Madureira. O jogador admite motivação grande em atuar pelo Bugre.

 “A expectativa é enorme em atuar no Guarani. É um clube de tradição, torcida forte e apaixonada. Quero fazer história pelo time e buscar o acesso para a Série B”, concluiu.





Fonte: AV

Nenhum comentário: