sábado, 20 de junho de 2015

Red Bull Brasil atropela a Portuguesa em jogo-treino

Na manhã deste sábado (20/6), a Portuguesa realizou jogo-treino contra o Red Bull Brasil, que se prepara para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no Centro de Treinamentos do Parque Ecológico, da Lusa, que participa da Série C. Ao final dos 90 minutos, o placar apontou 4 a 0 para os visitantes.

Os gols do Red Bull Brasil foram marcados por Caio (2) e Bernardo. Com o resultado, o time de Campinas demonstra que vai chegar forte para correr atrás do título da Série D.

A Portuguesa jogou com Felipe; Jonathan, Bolívar, Anderson Luiz e Julinho; Renan, Milton Júnior, Dieguinho e Victor Bolt; Guilherme Queiróz e Hugo. Na segunda parte, Hugo deu lugar a Willen, Pereira entrou na vaga de Victor Bolt e Guilherme Almeida substituiu o capitão Bolívar.

Os comandados de Júnior Lopes terão o domingo de folga e voltam aos treinos na manhã da próxima segunda-feira (22), véspera último dos jogos-treinos programados para a pausa na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na terça-feira (23), adversário da Portuguesa será o São Bernardo, que disputará a Copa Paulista, às 15 horas, no Canindé, com portões fechados.






Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: