domingo, 28 de junho de 2015

Vica analisa vitória do ASA em cima do Cuiabá na Série C

Em partida válida pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, pelo Grupo A, o ASA recebeu neste domingo (28/6) o Cuiabá. O jogo aconteceu no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, e terminou com a vitória da equipe da casa por 1 a 0.

O técnico Vica comentou no final do jogo a atuação do ASA e revelou que já está pensando nas próximas rodadas, seguindo na luta para seguir dentro do G-4.

``Quando marcamos o gol nosso objetivo era ampliar, mas tivemos dificuldade em furar o bloqueio. Quando jogamos fora também jogamos fechado, explorando o contra-ataque. Isso não significa que podemos perder a nossa consciência de fazer a coisa certa. Em alguns momentos nos precipitamos quando ficamos com um jogdoar a mais. O toque de bola era importante e confundimos com individualidade, mas fomos felizes e fizemos o gol´´, disse.

``Tenho confiança nesse grupo e agora é continuar trabalhando para que nos próximos jogos eles nos ajudem a conseguir bom resultado. Vamos nos preparar bem para fazer bom jogo fora e trazer pontos. Temos sequência dura, mas nosso time está preparado´´, concluiu Vica.

Com a vitória o ASA é o atual terceiro colocado no Grupo A, com 9 pontos.

A equipe volta a campo no domingo (5/7), quando visita o Águia de Marabá, no estádio Zinho Oliveira.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: