domingo, 21 de junho de 2015

André diz que Sport vai brigar pelo título brasileiro

André vivencia momento de recomeço na carreira. Após iniciar sua trajetória no Sport, há pouco mais de uma semana, o atacante recebeu a oportunidade de ser titular logo em sua segunda partida. O resultado foi satisfatório e rendeu ao time pernambucano a liderança do Campeonato Brasileiro nesta oitava rodada, após vitória por 2 a 1 diante do Vasco. O centroavante abriu o placar do triunfo rubro-negro e teve atuação que chamou a atenção da torcida: por pouco, ele não fez golaço.

Neste domingo (21/6), com empate entre São Paulo e Avaí por 1 a 1, no Morumbi, o Sport terminou a oitava rodada na liderança isolada.

``Foi sensacional receber essa chance e corresponder às expectativas. Cheguei ao Sport ciente de que já se tratava de time de qualidade e de que todos precisam procurar seu espaço. Por isso, fico feliz de ter cumprido minha função e ajudado a equipe a vencer e assumir a liderança. Esse gol foi muito importante para mim, pois, mesmo vindo há um tempo sem marcar, tenho bom aproveitamento de gols neste ano. Isso só nos ajuda a manter a confiança e acreditar em todas as jogadas. No lance do gol, fiquei atento e fui para a pequena área, pois sabia que havia chance de passe cruzado. Assim, deu tudo certo e pude ser decisivo. Agora, quero continuar nesta pegada e fazer grandes jogos. Creio que, com o tempo, meu entrosamento com a equipe ficará ainda melhor´´, disse.

André tem quatro jogos em 2015: dois com a camisa do Atlético-MG e dois pelo Sport. Com o tento marcado contra seu ex-clube, Vasco, o atacante chega ao segundo gol no ano, o que mostra bom aproveitamento de gols por jogos. No time pernambucano, o jogador soma sua segunda vitória e tem tudo para receber muitas chances de atuar frequentemente até o fim da temporada. Além disso, ele pode sonhar com sua primeira conquista do título do Brasileirão, já que, passadas oito rodadas, o Leão assumiu a liderança.

O atacante celebrou a fase do time e ressaltou as dificuldades que seu ex-clube proporcionou na partida. Analisando o triunfo, André lamentou a bola na trave que impediu que ele fosse o autor do gol da vitória, mas enalteceu a persistência dos companheiros em vencer.

``Foi excelente resultado, ainda mais em casa. Para mim, foi dia quase perfeito (risos) porque foi uma pena que meu chute no segundo tempo tenha batido no travessão. Seria gol bem bonito, mas não fico triste. Afinal, conseguimos desempatar e conquistar os três pontos. O Vasco, mesmo em situação muito difícil, fez de tudo para não perder e lutou muito para nos marcar. Porém, felizmente tivemos muita persistência e fomos premiados. É ótimo ver que a equipe está forte e provando que a boa fase não é só um momento passageiro. Por tudo que o Sport fez até aqui, acredito que merecemos brigar pelo título´´, ressaltou André.

Com dois triunfos, um como titular e um como reserva utilizado, André tem início promissor no Sport, referendado pelo seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. O time pernambucano volta a campo no próximo sábado, quando encara a Chapecoense, em Chapecó.






Fonte: Francis Melo Assessoria

Nenhum comentário: