terça-feira, 23 de junho de 2015

Portuguesa vai encarar o Tupi-MG no Canindé

A Portuguesa finalmente está de volta para a sua casa. Isso mesmo! Nada de jogar em Bragança Paulista ou no Pacaembu pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Após quatro rodadas longe do seu campo, a Lusa, do técnico Antônio Lopes Júnior, após três semanas apenas intensificando os treinamentos, vai voltar a atuar no Canindé.

O jogo entre Portuguesa e Tupi (MG), válido pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e marcado originalmente para o sábado (27/6), às 19 horas, no estádio do Pacaembu, será realizado, no mesmo dia, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, às 16 horas.A confirmação foi feita pelo departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O confronto entre Portuguesa e Tupi marca excelente duelo pelo G-4 do Grupo B. O time mineiro é o vice-líder da chave com oito pontos em quatro rodadas, enquanto o clube paulista está na quarta colocação, com sete pontos em quatro jogos.

Vale lembrar que a Série C é disputada em turno e returno, dentro da respectiva chave. Após 18 rodadas, os quatro primeiros colocados de cada um dos grupos, em total de oito, estarão classificados para a fase decisiva da competição, onde quatro equipes garantirão acesso à Série B.




Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: