segunda-feira, 29 de junho de 2015

Santo André rescinde contrato do goleiro Neto

O goleiro Neto, afastado durante a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, teve o seu contrato com o Santo André rescindido nesta segunda-feira (29/6). Ele não é mais jogador do Ramalhão.

Contratado junto ao Figueirense, o goleiro disputou 33 jogos com a camisa do Ramalhão e conquistou a Copa Paulista na temporada passada.

Já nas categorias de base, no Campeonato Paulista Sub 20, o Santo André empatou por 2 a 2 diante do Água Santa, em Diadema. O Ramalhão perdia por 2 a 0 e atuando boa parte do segundo tempo com um jogador a menos. Mesmo assim, igualou o placar, gols de Vinicius Silveira e Vinicius.

Tendo a raça e a marcação como pontos fortes em seu estilo de jogo, o meio-campista se aventurou ao ataque nos minutos finais da partida e, após bate-rebate na grande área, finalizou de canhota para garantir mais um ponto para a equipe dirigida pelo técnico Baroninho. Com esse resultado, o time garantiu sua permanência na zona de classificação à segunda fase.

Após o confronto em Diadema, o Sub-20 do Santo André volta a campo pelo Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, para enfrentar o Atlético Sorocaba, às 15 horas, no Pedro Benedetti, em Mauá.





Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: