quarta-feira, 24 de junho de 2015

Avaí ganha reforço para enfrentar Grêmio

Totalmente recuperado da pequena lesão muscular sofrida na coxa, Roberto é mais uma boa opção do Avaí para o duelo diante do Grêmio, neste sábado (27/6), às 16 horas, na Ressacada, em Florianópolis. O atacante retorna após desfalcar o time em três rodadas.

Acostumado a ajudar dentro das quatro linhas, Roberto teve que acompanhar de fora os últimos jogos da equipe azurra. Agora de volta, espera recuperar o tempo perdido.

``É sempre ruim ficar de fora. Mas sabemos da qualidade do grupo. Tanto é que o time vem bem, somou pontos importantes como esse longe de casa contra o São Paulo, no empate por 1 a 1. Agora estou de volta. Treinei normalmente, não senti nada e estou à disposição do Gilson Kleina para mais uma vez ajudar o Leão´´, disse o jogador.

Roberto sabe que na elite do futebol brasileiro não tem jogo fácil. Por isso, o atacante, que marcou o gol da vitória no duelo com o Coritiba, fora de casa, está preparado para mais uma “guerra”.

``Esse grupo é experiente. Estamos acostumados com a Série A. Sabemos que não vai ter jogo tranquilo, fácil. Tem mais uma guerra contra o Grêmio. Sabemos da história e força do adversário, mas vamos jogar em casa e temos o apoio do torcedor para vencer e continuar bem no Brasileiro´´, afirmou.





Fonte: AV

Nenhum comentário: