segunda-feira, 29 de junho de 2015

Brasileiro marca duas vezes no Japão e Cerezo engata terceira vitória seguida

Na última semana, o atacante Pablo disse que assumiria a responsabilidade no Cerezo Osaka após a saída do uruguaio Forlán e do brasileiro naturalizado alemão Cacau. A primeira partida sem os craques foi positiva para o brasileiro, com participação no gol da vitória. Mas a segunda foi bem melhor, com gols.

O atacante foi o grande nome do jogo diante do Tochigi pela última rodada. Pablo foi muito bem e marcou dois gols na vitória por 3 a 0. Com o triunfo, o Cerezo conquistou sua terceira vitória consecutiva, deixou o oitavo lugar e agora está na quarta posição.

``Grande vitória do time. Um grande jogo. Tive a felicidade de marcar dois gols. Felizmente dessa vez a bola entrou. Vinham bem nos últimos jogos mas a bola não estava entrando. Falei que assumiria a responsabilidade e é isso que estou tentando fazer´´, analisou o atacante.

Pablo quer mais. Com o salto na tabela de classificação, o Cerezo agora pode sonhar mais alto.

``A rodada nos ajudou e agora subimos bem, estamos em quarto. É ir passo a passo. Focar no terceiro colocado, que está apenas a três pontos da gente e tentar sonhar alto. Queremos o título. Vamos em busca disso. E vou fazer de tudo pra mostrar o meu potencial que me trouxe até aqui´´, afirmou.






Fonte: AV

Nenhum comentário: