sábado, 20 de junho de 2015

Rubens Cardoso define Amparo para estreia no returno da Quarta Divisao

O Amparo estreia no returno da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão na manhã deste domingo (21/6). O Leão da Montanha visita o São Carlos, em jogo marcado para o Estádio Luís Augusto de Oliveira, às 10 horas, na cidade de São Carlos.

Para esse compromisso, o técnico Rubens Cardoso não poderá contar com o zagueiro Vitor Hugo, contundido, e o meio-campista Matheus, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Olímpia, na rodada anterior.

``São dois desfalques importantes, mas os atletas que entrarão, o Durval na zaga e o Leleu no meio, têm condições de manter o mesmo nível. Treinamos bem com essa formação durante a semana e estou confiante que podemos conquistar resultado positivo no domingo´´, disse o ex-lateral do Santos, Palmeiras, Inter e outros grandes clubes do futebol brasileiro.

Diante do São Carlos, Rubens Cardoso terá à disposição os experientes meio-campistas Marcinho e Edu Amparo.

``São os dois pilares do time, os caras para quem dar a bola nos momentos de dificuldade e que podem decidir uma partida´´, elogia o treinador.

O Leão da Montanha enfrentará o São Carlos com Léo, Rafael, Durval, Neto e Daniel; Diego Sales, João Paulo, Edu Amparo e Marcinho; Leleu e Wesley.
 





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: