segunda-feira, 22 de junho de 2015

Mirassol contrata goleiro de campeão paulista

O Mirassol Futebol Clube apresentou o goleiro Gustavo, 26 anos, do Ituano - campeão Paulista A-1 de 2014 -, nesta segunda-feira (22/6) na sala de imprensa do estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O novo reforço, que chega por empréstimo até 30 de novembro deste ano, já defendeu o Leão da Araraquarense no Paulistão de 2013 e na Série A-2 (Segunda Divisão) do ano passado.

``É satisfação muito grande poder vestir novamente a camisa do Mirassol. Espero fazer de tudo para ajudar o Leão a buscar o título inédito da Copa Paulista´´, disse Gustavo, que é natural de Campinas.

Com a chegada do goleiro, o Leão já conta com lista de 11 reforços para o segundo semestre. Entre as novidades estão o lateral direito Edvan, ex-Vila Nova-MG; o zagueiro Gabriel, ex-Grêmio Osasco; e o volante Braga, do Avaí. Vieram do Tombense-MG o lateral esquerdo Josemar, o volante Guilherme Noé, o meia-atacante Lucas Bárbara e atacantes Wagner e Patrick. Também foram apresentados o volante Jean e o atacante Igor Henrique, que defenderam o Barretos na Série A-3 (Terceira Divisão).

O Mirassol está no Grupo 1 da Copa Paulista, com Rio Preto, Linense, Penapolense e Catanduvense. A estreia do Mirassol será em Penápolis, contra o Penapolense, dia 19 de julho, domingo, 10 horas.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.

Ficha técnica do novo reforço do Mirassol:

Nome: Gustavo Gomes da Silva
Apelido: Gustavo
Posição: goleiro
Data de nascimento: 02/04/1989
Natural de: Campinas
Altura: 1,95m
Peso: 94 kg
Último clube: Ituano




Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: