quinta-feira, 18 de junho de 2015

Sampaio Corrêa perde artilheiro da Série B para o Vitória

Autor de 21 gols com a camisa do Sampaio Corrêa, dos quais seis pela Série B do Campeonato Brasileiro, onde é o artilheiro isolado, o experiente atacante Robert, de 34 anos, não faz mais parte do elenco da equipe do Maranhão, comandada pelo técnico Léo Condé. O jogador aceitou proposta financeira do Vitória e, além de ajudar o seu clube, que está com dois meses de salários atrasados, ainda atuará ao lado da sua família, que mora em Salvador.

Além de passagens por Cruzeiro e Palmeiras, Robert também atuou em vários países, como Espanha, México, Japão, Coreia do Sul, Arábia Saudita, Suíça e Holanda. O artilheiro também disputou a Copa do Mundo Sub 20 com a camisa da Seleção Brasileira.

Sem o seu artilheiro, o Sampaio Corrêa vai tentar seguir no G-4 da Série B do Brasileiro. Atualmente, a popular Bolívia Querida está na quarta colocação com 14 pontos em sete rodadas, e mede forças contra o Bahia, quinto colocado com os mesmos 14 pontos, nesta sexta-feira (19/6), às 19h30, no Castelão, em São Luís do Maranhão.

A partida entre Sampaio Corrêa e Bahia será transmitida ao vivo para todo Brasil pelo SporTV. Narração de Jorge Vinícius, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Werton Araujo e Giovanni Spinuci.

Além de não contar com Robert, o técnico Lé Condé tem duas dúvidas por lesão. O zagueiro Luiz Otávio e meia Nadson, que farão testes momentos antes da partida.

Já no Bahia, o técnico Sérgio Soares deixará o lateral esquerdo Ávine, retornando de lesão muscular, no banco de reservas. O zagueiro Titi, suspenso, fica fora. E o experiente zagueiro Chicão, pouco aproveitado no time titular, rescindiu o seu contrato.

Nenhum comentário: