segunda-feira, 22 de junho de 2015

Atacante Rafael Martins, ex-Água Santa, é novo reforço do Oeste

O atacante Rafael Martins, que disputou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) pelo Esporte Clube Água Santa, da cidade de Água Santa, que conseguiu o acesso ao Paulistão 2016, é o mais novo reforço do Oeste para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Oeste, apesar de ter sede na cidade de Itápolis, interior de São Paulo, vem treinando e jogando em Osasco, na Grande São Paulo, no campo do Osasco Audax e do Grêmio Osasco.

Rafael Martins, de 32 anos, acertou com o Oeste até o fim da da Série B e já treinou com o grupo nesta segunda-feira (22/6), pela manhã.

``Faltam apenas algumas detalhes, mas já está tudo acertado. Rafael Martins é bom jogador. Ele foi muito bem no Água Santa, de Água Santa, e aqui no Oeste sei que também fará o melhor para ajudar a equipe´´, explicou Mauro Guerra, diretor de futebol do Oeste.

O próximo desafio do Rubrão é contra o Ceará, sexta-feira (26), em no estádio José Liberatti, em Osasco. A partida será transmitida para todo o Brasil pelo Premiére (PFC). Narração de Reinaldo Porto, comentários de Luiz Ademar.

O Oeste precisa desesperadamente somar pontos para se livrar da zona do rebaixamento. A equipe ocupa a preocupante 16ª colocação na tabela de classificação, com apenas sete pontos em oito rodadas.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: