sexta-feira, 26 de junho de 2015

Volante é o rei dos desarmes da Chapecoense no Brasileirão

Presente em todas as partidas da Chapecoense no atual Campeonato Brasileiro, o volante Bruno Silva, ex-Ponte Preta, é um dos destaques na bela campanha do time catarinense na largada da Série A. Os números comprovam a eficiência do camisa 31 alviverde.

Tendo como principal característica a marcação, Bruno Silva lidera a lista de desarmes da Chapecoense no Brasileirão. Até o momento, foram 24 desarmes. O líder no quesito na competição nacional é o volante Anselmo, do Joinville, com 33 roubadas de bola.

Com 30 rodadas ainda a serem disputadas, Bruno Silva admite que deseja terminar a competição como maior ladrão de bolas no Nacional.

``Minha principal característica é a marcação. Sou primeiro volante, que nos últimos anos venho jogando mais adiantado. Fico feliz de liderar os desarmes na Chapecoense e ajudar o time. Mantendo essa média, tenho tudo para brigar pelo título de principal ladrão de bolas do Brasileirão e é isso que vou buscar´´, afirmou o volante.

No próximo sábado (27/6), às 16 horas, na Arena Condá, Bruno Silva completará sua partida de número 30 pela Chapecoense no duelo diante do Sport. Para o compromisso contra o líder, o Verdão do Oeste vai bastante motivado, pois evoluiu muito nas últimas rodadas e vem de vitória histórica por 1 a 0 contra o Cruzeiro, em pleno o Mineirão, partida em que Bruno Silva teve até torcida organizada.

Natural de Nova Lima, o volante da Chapecoense teve a presença de vários parentes no principal estádio de Minas Gerais.

``Eles já foram em três jogos meus em Belo Horizonte. São pés-quentes. Foram duas vitórias. Ter parentes na torcida é motivação extra e todos ficaram felizes pelo nosso grande resultado´´, concluiu.

Ranking dos desarmes da Chapecoense *

1º lugar – Bruno Silva – 24 roubadas de bolas
2º lugar – Dener – 22 roubadas de bolas
3º lugar – Gil – 20 roubadas de bolas


Ranking dos desarmes do Brasileiro

1º lugar – Anselmo (Joinville) – 33 roubadas de bolas
2º lugar – Rithely (Sport) – 32 roubadas de bolas
3º lugar – Edson (Fluminense) e Gabriel (Palmeiras) – 31 roubadas de bolas

 *Dados fornecidos pelo site Footstats







Fonte: AV

Nenhum comentário: