terça-feira, 16 de junho de 2015

Botafogo enfrenta Lemense testando sua força para Série D

A menos de um mês da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Botafogo vai encarar seu segundo jogo-treino dentro da preparação para o torneio. O adversário será o Lemense, que disputa a Quarta Divisão do Paulista, e a partida acontecerá no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme, nesta quarta-feira (17/6), às 15h30.

Na última quinta-feira (11), o Pantera encarou seu primeiro desafio e passou pelo São Carlos, que também disputa a Quarta Divisão, por 2 a 0, em duelo ocorrido no Estádio Professo Luiz Augusto de Oliveira, na cidade de São Carlos.

O técnico Marcelo Veiga não confirmou a escalação inicial para o jogo-treino, porém o time deve ser praticamente o mesmo do jogo contra o São Carlos, que teve Neneca; Daniel Borges, Luiz Gustavo, Mirita e Augusto Ramos; Gilmak, Diego Pituca, Helton Luiz e Guaru; Jardel e Canela.

O Lemense é atualmente o segundo colocado no Grupo 2, com 18 pontos, e está entre as equipes que estão na luta pelo acesso.

``Tenho certeza que os jogadores deles vão procurar dar o máximo para mostrar serviço contra o Botafogo. Temos que nos concentrar muito para fazer bom jogo´´, afirmou o goleiro Neneca.

Nesta terça-feira (16), o elenco do Botafogo realizou treinamento técnico em campo na cidade de Dumont. Na próxima quarta-feira (24), às 15h30, o Tricolor fará mais um jogo-treino e o adversário será o XV de Piracicaba, em duelo que acontecerá no Estádio Barão de Serra Negra. O rival se prepara para a Copa Paulista, em julho.

O pontapé inicial no Brasileiro da Série D será dado no dia 12 de julho, às 16 horas, contra o Gama-DF, no Estádio Bezerrão, em Gama-DF.





Fonte: Assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: