quarta-feira, 24 de junho de 2015

Gol de Andreas Pereira concorre a prêmio no Mundial Sub 20‏

O Brasil empatou o jogo com a Sérvia aos 28 minutos do segundo tempo, apenas três minutos depois do adversário abrir o placar na final da Copa do Mundo Sub 20, no último sábado, E foi lindo gol do meia Andreas Pereira, do Manchester United, da Inglaterra. Mas a partida foi para a prorrogação e, aos 13 minutos da etapa final, a seleção sérvia fez o gol da vitória e do título.

No entanto, o gol marcado pelo jogador do Manchester United está concorrendo, ao lado de outros nove, como o mais bonito da competição. Andreas é o único jogador brasileiro que tem o gol nessa lista. A votação vai até a próxima sexta-feira (26/6).

``Fico feliz pelo reconhecimento do gol na final do Mundial Sub 20 e por estar concorrendo ao gol mais bonito da competição. Consegui vencer a defesa Sérvia e foi gol importante para a nossa equipe. Infelizmente, perdemos algumas chances e não conseguimos vencer. Nossa equipe merecia o título pelo trabalho que foi feito, mas a Sérvia soube aproveitar contra-ataque e acabou com as nossas esperanças´´, disse o meia brasileiro.

Abaixo, o link para a votação:

http://www.fifa.com/u20worldcup/videos/goal-of-the-tournament/video=2651268/index.html





Fonte: Triumph Sports Marketing

Nenhum comentário: