quarta-feira, 24 de junho de 2015

Linense contrata xerife para reforçar zaga na Copa Paulista

O experiente zagueiro Jorge Luiz, de 33 anos e natural do Rio de Janeiro, chegou no último final de semana a cidade de Lins e já iniciou a sua preparação junto com o elenco profissional do Linense para a disputa Copa Paulista de 2015. Ele será o xerife do sistema defensivo do Elefante da Noroeste.

Jorge Luiz atuou com a camisa do Mirassol no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) de 2015. Jogador experiente, ele também teve passagens pelo Friburgense-RJ, Internacional-RS, Flamengo, Vasco, Paços de Ferreira e Vitória de Setúbal (Primeira Divisão de Portugal), Suwon Bluewings (Coreia do Sul) e Guarani.

Já o volante Tássio Paixão está voltando lentamente aos gramados após cinco meses parado. Ele sofreu grave lesão do ligamento cruzado anterior nos preparativos para a disputa da Campeonato Paulista de 2015 e, consequente, foi submetido a cirurgia.

Segundo informação do Departamento Médico do Linense, o atleta ainda tem um longo caminho de recuperação a percorrer, devendo ainda ter de esperar entre 30 a 60 dias para que esteja recuperado a 100%.

Tássio iniciou a sua fase de transição, com o seu quarto mês de reabilitação, sendo já possível de ver o jovem jogador dando ligeiras corridas e alguns exercícios de recuperação com bola, devendo ser liberado para trabalhar com o grupo em julho ou agosto, ainda a tempo de integrar o atual elenco que vai disputar a Copa Paulista de 2015.




Fonte: assessoria de imprensa do Linense

Nenhum comentário: