sábado, 20 de junho de 2015

Cuiabá projeta retornar em alto estilo na Série C

Depois de um primeiro semestre intenso, com a disputa de quatro competições, Campeonato Mato-grossense, Copa Verde, Copa do Brasil e o início do Campeonato Brasileiro da Série C, o Cuiabá aproveitou a pausa na tabela C para se recuperar do grande desgaste no começo da temporada.

Para o atacante Felipe Alves, titular da equipe, o começo de ano foi bastante positivo, e o período para descanso não poderia ter vindo na melhor hora.

``Nos dedicamos muito neste início e fomos recompensados com o título da Copa Verde e do estadual. Não é fácil manter bom nível de jogos com sequência tão intensa, mas felizmente conseguimos mostrar nossa força em campo. Tivemos uma semana de merecida folga e agora vamos focar na Série C para terminar também o ano em alta´´, disse o jogador, que tem 23 partidas com a camisa do Cuiabá.

A próxima partida do Dourado está marcada para o dia 28 deste mês, fora de casa, contra o Asa de Arapiraca, às 16 horas. Com quatro pontos, o clube ocupa a sétima posição do Grupo A da Série C do Brasileiro.

``O time precisa se recuperar na competição para buscar a classificação à próxima fase. Estamos aproveitando os dias que antecedem o recomeço do campeonato para nos prepararmos da melhor forma´´, finalizou.







Fonte: AV

Nenhum comentário: