quarta-feira, 17 de junho de 2015

Mirassol disputa jogo treino com José Bonifácio nesta quinta-feira

O Mirassol Futebol Clube faz jogo treino com o José Bonifácio, que disputa a Quarta Divisão do Campeonato Paulista, nesta quinta-feira (18/6), às 16 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A partida seria com o Botafogo, de Ribeirão Preto, que solicitou o cancelamento no início da semana. É o segundo teste do Leão da Araraquarense - que se prepara para a disputa da Copa Paulista.

No primeiro jogo treino, realizado no último domingo (14), o Mirassol empatou sem gols com o Oeste, de Itápolis - integrante do Campeonato Brasileiro da Série B. O desempenho do time mirassolense agradou o técnico Evaristo Piza.

O Leão já contratou 11 atletas para a disputa da Copa Paulista. Entre os reforços que chegaram estão o goleiro Vinicius, do Velo Clube de Rio Claro; o lateral direito Edvan, que estava no Vila Nova-MG; o zagueiro Gabriel, ex-Grêmio Osasco; e o volante Braga, do Avaí-SC. Vieram do Tombense-MG o lateral esquerdo Josemar, o volante Guilherme Noé, o meia-atacante Lucas Bárbara, além dos atacantes Wagner e Patrick. Também foram apresentados o volante Jean e o atacante Igor Henrique, que defenderam o Barretos no último Paulista A-3.

O Mirassol está no Grupo 1 da Copa Paulista, com Rio Preto, Linense, Penapolense e Catanduvense. A estreia do Mirassol será em Penápolis, contra o Penapolense, dia 19 de julho, às 10 horas.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: