terça-feira, 30 de junho de 2015

Meia-atacante que atuou na base do Benfica e Sporting reforça sub 17 do Santos

O sub 17 do Santos ganhou importante reforço para a sequência da temporada. O meia-atacante Matheus Alves assinou seu primeiro contrato como profissional, válido por dois anos, e já vem sendo utilizado pelo técnico Aarão Alves no Campeonato Paulista da categoria.

Paulista da Capital, Matheus Alves Oliveira Santos iniciou sua trajetória no Vasco, ganhando notoriedade por marcar mais de 100 gols em competições de categorias de base. O sucesso despertou o interesse do futebol português, onde atuou pelo Sporting Lisboa e Benfica, entre 2013 e 2015.

``O Santos é um dos clubes que mais revelam jogadores e fazer parte das equipes de base é grande desafio. Estou bastante motivado para fazer bom trabalho e, no futuro, dar alegrias para a torcida também no time principal´´, disse o jovem atleta, que teve que retornar ao Brasil porque a legislação não permite que menor de idade permaneça fora de seu país sem a companhia dos pais.

Líder do grupo 8 e dono da melhor campanha do Campeonato Paulista Sub 17 com 33 pontos em 12 jogos, o Santos volta a campo pela competição no próximo sábado (4/7). O adversário será o Água Santa, em confronto marcado para 10h45, no Estádio Distrital de Piraporinha, em Diadema.





Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: