segunda-feira, 22 de junho de 2015

Nenê analisa jogo festivo do Paulista e está na torcida pelo retorno ao grupo de elite

O jogo festivo realizado no último domingo (21/6) no Estádio Jayme Cintra, na cidade de Jundiaí, foi saborosa volta no tempo para Nenê. O meia-atacante revelado pelo Paulista, que disputou o último Campeonato Inglês pelo West Ham, marcou presença no time que, em 2001, conquistou a Série A-2 (Segunda Divisão) do Paulista, a Série C do Brasileiro e enfrentou os campeões da Copa do Brasil de 2005.

``Há vários anos realizo jogos beneficentes de fim de ano no Jayme Cintra, mas a partida de domingo foi especial, pois pude reencontrar vários companheiros do início da minha carreira. Foi emoção grande e pude relembrar momentos marcantes que vivi com a camisa do Paulista´´, disse o atleta, que já atuou pelo Palmeiras, Santos, Paris Sant-Germain, Monaco e equipes da Espanha e do Catar.

Nenê elogiou a iniciativa da realização do evento, que encerrou as comemorações dos 106 de fundação do Paulista e cuja arrecadação foi integralmente destinada a auxiliar no reerguimento do clube. E afirmou estar na torcida para que o Galo da Japi conquiste, em 2016, seu retorno à divisão de elite do campeonato estadual.

``O Paulista tem tradição, torcida apaixonada e representa uma das cidades mais importantes de São Paulo. Se todos se unirem em torno do clube, acredito que, no ano que vem, o time sobe novamente. Vou torcer muito por isso´´, disse.

FESTA DE GOLS

O público que compareceu ao estádio no domingo foi brindado com belos lances e chuva de gols. A partida terminou empatada pelo placar de 8 a 8, com Nenê marcando duas vezes para o time de 2001.









Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: