sábado, 27 de junho de 2015

Mirassol faz jogo treino contra Olímpia

O Mirassol faz jogo treino com o Olímpia - integrante do Campeonato Paulista da Quarta Divisão -, nesta segunda-feira (29/6), às 15 horas, no estádio Tereza Breda, em Olímpia. Será o terceiro teste preparatório para a disputa da Copa Paulista, com início em 19 de julho, quando o Leão da Araraquarense estreia contra o Penapolense, às 10 horas, em Penápolis.

Nos três primeiros jogos treinos, o Mirassol empatou duas (0 a 0 contra o Oeste, que disputa a Série B do Brasileiro, e 2 a 2 diante da Internacional, em Bebedouro) e uma vitória (3 a 2 sobre o José Bonifácio). Os dois últimos adversários também disputam a Quarta Divisão do Paulista.

O Mirassol, do técnico Evaristo Piza, já conta com 14 reforços para a Copa Paulista: No início desta semana, o Leão da Araraquarense apresentou três reforços: o atacante João Pedro, 21 anos, vice-campeão tocantinense pelo Interporto, e os meia-atacantes Judson, 23, campeão da Série A-2 e da Copa Paulista em 2013 pelo São Bernardo, e Caio, 29, ex-Atlético Sorocaba. João Pedro e Judson assinaram contrato até o final da Série A-2 (Segunda Divisão) do Paulista de 2016, e Caio firmou compromisso até o fim do ano.

Com a chegada dos três reforços, o Leão da Araraquarense já conta com 14 contratados para o segundo semestre. Entre as novidades estão o goleiro Gustavo, do Ituano; o lateral direito Edvan, que estava no Vila Nova-MG; o zagueiro Gabriel, ex-Grêmio Osasco; e o volante Braga, do Avaí-SC. Vieram do Tombense-MG o lateral esquerdo Josemar, o volante Guilherme Noé, os meia-atacantes Judson, Caio e Lucas Bárbara, além dos atacantes Wagner, Patrick e João Pedro. Também foram apresentados o volante Jean e o atacante Igor Henrique, que defenderam o Barretos no último Paulista A-3 (Terceira Divisão).

O Mirassol está no Grupo 1 da Copa Paulista, com Rio Preto, Linense, Penapolense e Catanduvense. Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.






Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: