quinta-feira, 18 de junho de 2015

Depois de vencer Lemense, Botafogo pensa no XV

As vitórias nos jogos-treino contra São Carlos e Lemense, que disputam a Quarta Divisão do Campeonato Paulista, ficaram para trás e agora o Botafogo direciona o seu foco exclusivamente no próximo adversário. Na próxima quarta-feira (24/6), às 15h30, o Pantera encara o XV de Piracicaba, que disputará a Copa Paulista, em teste marcado para o Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Diferente dos outros dois adversários, o XV de Piracicaba ainda não está participando de uma competição oficial e se prepara para a disputa da Copa Paulista.

``Estes jogos estão servindo de observação e os resultados são o que menos importa para nós. Vale mais para ver a movimentação do grupo e para eles começarem a criar identidade e ver de que maneira pretendemos montar essa equipe´´, adiantou o técnico Marcelo Veiga.

O comandante botafoguense voltou a fazer elogios ao time e ressaltou sua confiança no trabalho.

``A evolução é nítida de um jogo para o outro até mesmo por causa da qualidade do nosso elenco, então espero que a gente continue dessa maneira e a tendência é que o nível aumente´´. elogiou.

O jogadores se reapresentaram na manhã desta quinta-feira (18) e realizaram atividades físicas em uma academia da cidade. Já no período da tarde, o treinamento técnico aconteceu no campo da Fazenda São José, em Serrana.

Nesta sexta-feira (19), dia do aniversário de Ribeirão Preto, os treinos serão executados em dois períodos novamente. Pela manhã, o treino físico e técnico será feito em Dumont, enquanto que, à tarde, a movimentação será feita mais uma vez na Fazenda São José.






Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: