quarta-feira, 24 de junho de 2015

Zagueiro brasileiro troca Alemanha pelo Cazaquistão

O zagueiro brasileiro Bruno Soares, que jogou as últimas três temporadas pelo Fortuna Dusseldorf, acertou com o FC Kairat, do Cazaquistão. O jogador assinou um acordo até 2018. O FC Kairat está no momento na segunda colocação na atual temporada com 30 pontos ganhos, quatro pontos a menos que o líder Aktobe.

``Depois de seis anos jogando na Alemanha, eu estou partindo para um novo desafio em outro país. Estou muito feliz em ter assinado com o FC Kairat. A recepção pelos torcedores foi muito legal e a equipe tem plano muito ambicioso para os próximos anos, portanto, a proposta que fizeram foi irrecusável. A equipe é muito jovem e para ter ideia, eu sou o jogador mais velho do time. Eu estou acreditando nesse projeto e espero ter bastante sucesso aqui´´, disse o zagueiro Bruno Soares.

O brasileiro falou ainda sobre seus planos.

``Estamos no meio da temporada e a equipe se encontra em segundo lugar na competição. Vamos enfrentar o Estrela Vermelha, da Sérvia, na fase de classificação na Liga da Europa na próxima semana também, então, eu já chego para jogar partidas importantes pela equipe´´, finalizou.





Fonte e foto: Triumph Sports Marketing

Nenhum comentário: