quarta-feira, 17 de junho de 2015

Sub 20 do Santo André ganha reforço do São José

Para a sequência do Campeonato Paulista Sub 20, o técnico Baroninho ganhou mais uma opção de ataque para o Santo André visando os próximos confrontos. Trata-se de Anderson Ligeiro, que no primeiro semestre atuou emprestado pelo São José FC na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

Contratado no ano passado inicialmente para o profissional, depois de se destacar na Série A-2 atuando pela Águia do Vale, Ligeiro integrou na oportunidade o time campeão da Copa Paulista. Nessa disputa, ele participou de 14 jogos e marcou um gol.

De volta ao Santo André, o atacante destacou como pretende ajudar o Ramalhão no Estadual.

``A equipe está bem no campeonato e, como atuei em competição forte como a Série A-2, acredito que posso acrescentar bastante ao grupo. Ainda estou me recuperando de contusão, mas, aos poucos, estou voltando e em breve ajudarei a equipe´´, contou o atleta, que se recupera de lesão no menisco.

Sabendo da disputa acirrada que terá para estar entre os titulares do Sub-20, Ligeiro também ressaltou como essa briga pela posição é importante para fortalecer o Ramalhão no Campeonato Paulista.

``Será briga sadia. Quem está jogando vem dando conta do recado, e isso é importante para provar que a nossa equipe não dependente apenas de um nome´´, explicou.

Ainda sem de Anderson Ligeiro, o time de juniores do Ramalhão volta a campo nesta sexta-feira (19/6) para enfrentar o Barueri, às 15 horas, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Vindo de duas vitórias consecutivas, o Santo André ocupa atualmente o quarto lugar do Grupo 4, com 11 pontos.





Fonte: Assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: