sábado, 20 de junho de 2015

Briosa desafia Diadema no returno da Quarta Divisão do Paulista

Tem início neste final de semana o returno da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. No domingo (21/6), a Portuguesa Santista recebe o Diadema, em confronto marcado para as 10 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.
 
Acumulando as funções de atacante e gerente de Futebol da Briosa, Rodrigão afirma que o pensamento do grupo é começar a segunda metade do torneio com um resultado positivo.
 
``Estamos vindo de dois empates e não podemos mais pensar em perder pontos, ainda mais em casa, para seguir nas primeiras colocações do grupo. Treinamos forte durante a semana e nosso único pensamento é o de iniciar o segundo turno com uma vitória´´, afirmou o experiente camisa 9.
 
A Portuguesa Santista terminou o primeiro turno da Quarta Divisão no terceiro lugar do grupo 3 com 15 pontos, atrás do líder São Bernardo e do vice Jabaquara. Já o Diadema é o penúltimo, com apenas seis. Rodrigão, no entanto, não se ilude com a má colocação do adversário.
 
``O Diadema perdeu seis pontos após ser punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva por escalar um atleta em condição irregular. Se isso não tivesse acontecido, a equipe estaria no quinto lugar da chave, junto com o União Suzano. Isso mostra que a partida de domingo será complicada e teremos que jogar com atenção durante os 90 minutos´´, alertou o goleador e gerente da Briosa.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: