sábado, 20 de junho de 2015

Rio Branco reforça elenco da Copa Paulista com zagueiro Rodrigo e volante Arthur

Apresentado na última segunda-feira como novo reforço do Rio Branco, da cidade de Americana, para a disputa da Copa Paulista deste ano, o zagueiro Rodrigo espera repetir no Tigre o mesmo desempenho que teve no seu ex-clube, o Nacional. Com apenas 22 anos, o atleta foi uma das revelações do time da Capital do Estado de São Paulo no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3).

``Agradeço ao Nacional, que me deu a oportunidade de mostrar o meu futebol. Pelo clube, disputei número elevado de jogos na Terceira Divisão e, por isso, consegui ser observado por demais equipes. O Rio Branco agora é a minha casa e quero ajudar o clube a conquistar a Copa Paulista, pois estamos com elenco de qualidade´´, explicou.

Outro reforço que também foi apresentado pelo diretor do Tigre foi o volante Arthur. Com passagens pelo Juventus, Audax e Grêmio Barueri, o jogador estava em território europeu, onde disputou a Segunda Divisão do Campeonato Português pelo Portimonense.

``Estou muito confiante pela oportunidade de jogar pelo Rio Branco. A diretoria está montando elenco forte, com jogadores de qualidade, e vou buscar o meu espaço. Volto da Europa mais experiente e ciente de que serei útil ao Tigre na Copa Paulista´´, comentou Arthur.

O Rio Branco está no Grupo02 da Copa Paulista. ao lado de Capivariano, XV de Piracicaba, União Barbarense e Independente. O time de Americana estreia na competição no próximo dia 19 de julho, em casa, contra o União Barbarense.




Fonte Fdbcom

Nenhum comentário: