sexta-feira, 26 de junho de 2015

Eduardo Baptista iguala recorde do pai no Sport

No comando do Sport desde 2 de fevereiro de 2014, Eduardo Baptista igualou nesta sexta-feira (26/6), a marca de seu pai, Nelsinho Baptista, que treinou o Sport por 512 dias, entre 2008 e 2009.

No comando do Leão da Ilha, Eduardo conquistou a Copa do Nordeste e o Estadual, em 2014. Ao todo, são 102 jogos disputados, com 51 vitórias, 20 empates e 30 derrotas.

Neste sábado (27), Eduardo chegará a 513 dias, quebrando a marca de Nelsinho. Ele também se tornará um dos treinadores que está há mais tempo no comando do Sport, além de treinador com maior longevidade em um clube brasileiro, atualmente.

``Chegar a esta marca na condição de líder da Série A do Brasileiro é algo fantástico. Fico muito feliz pelo trabalho que vem sendo feito. Mas sabemos que ainda está tudo muito no início e que temos que continuar trabalhando bastante para que as coisas continuem indo bem´´, revelou.

Querendo manter a invencibilidade no Brasileiro, o Sport segue se preparando para enfrentar a Chapecoense, pela nona rodada do Brasileiro, neste sábado, fora de casa.

``Será jogo difícil, mas nosso objetivo é pontuar. Vamos sempre buscar somar pontos e também a vitórias. É por isso que estamos na primeira colocação´´, finalizou.

Com 18 pontos somados, o Sport lidera o Brasileiro. A Chapecoense é a nona colocada, com 12 pontos.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: