sábado, 20 de junho de 2015

Kadu revela expectativa para o seu primeiro Atletiba e aposta no fator casa

Neste domingo (21/6), a cidade de Curitiba promete parar. Afinal, às 16 horas, acontece o clássico entre Atlético Paranaense e Coritiba, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. As duas equipes vivem momentos opostos. O Furacão é o terceiro colocado da Série A, enquanto o Coxa está na zona de rebaixamento em 18º lugar, com apenas três pontos.

O Atlético-PR teve sequência incrível de quatro vitórias consecutivas, mas teve a série interrompida na última rodada, com o revés, fora de casa, por 2 a 1 contra o Grêmio. Presente em todas as partidas do rubro-negro no Brasileiro, o zagueiro Kadu garante que o elenco soube absorver bem o tropeço.

 ``Apesar de sairmos derrotados, a equipe voltou aos treinos de cabeça erguida porque a todo tempo buscamos a vitória diante do Grêmio. Ganhar, perder e empatar faz parte de todo o contexto, o importante é sabermos lidar com a derrota e estarmos ciente que ela não é eterna. Neste domingo já temos jogo muito importante e podemos nos reerguer´´, opinou o zagueiro, que ajuda o Atlético Paranaense a ter a terceira melhor defesa do nacional com cinco gols sofridos em sete jogos.

Contratado pelo Furacão para a disputa da Série A, Kadu terá a oportunidade de no próximo domingo entrar em campo pela primeira vez no principal clássico do futebol paranaense. Ele revela suas expectativas para o confronto.

``Clássico é jogo que precisa ter muita seriedade e comprometimento. Já participei de alguns na minha carreira. Sabemos da responsabilidade que é jogar em nossos domínios e diante do nosso torcedor. Somos fortes na Arena e vamos aproveitar esse fator da melhor maneira possível para conquistar a vitória´´, garantiu o camisa 4 atleticano.

Apesar dos momentos opostos na tabela de classificação, Kadu não acredita que isso seja fator favorável ao Atlético Paranaense no clássico.

``Os momentos não dizem muita coisa. Sabemos que é começo de competição. Eles trocaram de treinador e o Ney Franco sabe motivar bem os jogadores. Trabalhei com ele no Vitória. O que temos de fazer é impor nosso ritmo, manter a regularidade dos últimos jogos e continuar evoluindo na competição´´, concluiu.






Fonte: AV

Nenhum comentário: