terça-feira, 30 de junho de 2015

Estevam Soares é o novo técnico da Portuguesa

O diretoria de futebol da Portuguesa confirmou na tarde desta terça-feira (30/6) a contratação de Estavam Soares como o novo treinador da equipe para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O preparador físico Flávio Trevisan chega para compor a comissão técnica.

Esta será a terceira passagem de Estevam pelo Canindé, a segunda como treinador. Em 2008, ele assumiu o cargo no segundo turno do Brasileirão. Também treinou times como o Botafogo-RJ, Ceará, XV de Piracicaba, Atlético Sorocaba e CSA (AL). Seu último trabalho foi dirigindo o Rio Claro no Campeonato Paulista. Como jogador, Estevam Soares vestiu as cores da Lusa em 1982.

Com ele, chega o preparador físico Flávio Trevisan, que já trabalhou no Canindé em 2009. No mesmo ano Trevisan chegou a comandar a Portuguesa em um jogo na Série B. Ele tem no currículo passagens por equipes como o Corinthians, Grêmio e Al-Arabi, do Qatar.

Estevam Soares e Flávio Trevisan já se apresentam na manhã desta quarta-feira (1/7), às 15 horas, no CT do Parque Ecológico do Tietê.





Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: