quarta-feira, 24 de junho de 2015

Gol de Guaru garante terceira vitória do Botafogo em jogos-treino

O Botafogo conquistou a sua terceira vitória em jogos-treino preparativos para a Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira (24/6), o Pantera venceu o XV de Piracicaba, por 1 a 0, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. O Nhô Quim se prepara para a Copa Paulista.

O Tricolor começou dominando a partida, teve gol anulado, aos 5 minutos, com Jardel, em impedimento, mas chegou ao gol da vitória, aos 9, com Guaru, em cobrança de escanteio direto, que surpreendeu o goleiro time piracicabano.

O XV de Piracicaba teve a oportunidade de chegar ao empate, aos 16 da primeira etapa, com o atacante Flávio, que cobrou para fora uma penalidade máxima cometida por Diego Pituca.

O Botafogo iniciou o jogo com: Neneca; Daniel Borges, Mirita, Luiz Gustavo e Augusto Ramos; Gilmak, Diego Pituca, Helton Luiz, Guaru; Francis e Jardel. Técnico: Marcelo Veiga.

Nunes, Carlos Henrique, Baratella e Mayc, com problemas físicos, não foram para Piracicaba, assim como Giovani e William, por opção do treinador.

Para o início do segundo tempo, Veiga fez apenas uma alteração, coma entrada de Canela na vaga de Helton Luiz. Aos 25 minuyos, o comandante botafoguense mexeu por atacado. Entraram: João Lucas, Samuel Santos, João Vitor, César Gaúcho, Matheus Mancini, Caio Ruan, Lineker, Edson, Erick e Pedro.

A estreia do Botafogo na Série D está marcada para o dia 12 de julho, diante do Gama, no Distrito Federal. Até lá, mais um jogo-treino deve ser agendado para o término da preparação.



Fonte:assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: