terça-feira, 23 de junho de 2015

Rio Preto desiste de participar do leilão para compra do Teixeirão

A direção do Rio Preto decidiu não participar do leilão do estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, na cidade de São José do Rio Preto, a casa do rival América, que vem disputando a Quarta Divisão do Campeonato Paulista. Na opinião dos dirigentes do Jacaré, existe viabilidade comercial do pretendido local para o momento.

O conselheiro e benemérito do clube, José Eduardo Rodrigues, esclarece que após pesquisas de área de avaliações não poderia e nem deveria ofertar mais do que R$ 1,99 (um real e noventa e nove centavos) e que só não o fará em respeito aos credores e ao Poder Judiciário.

Ele comentou ainda sobre o sucateamento do estádio doado, inexistindo manutenção mínima, com proliferação de formigas, baratas, cupins, ratos e lixo por toda parte, evidenciando o estado deplorável em que se encontra o local, inclusive, com ferrugens nas estruturas.

Além disso, os próprios torcedores do Rio Preto, em manifestações nas mídias sociais, entendem é o clube deve valorizar e melhor o seu estádio, o Anísio Haddad.




Fonte: assessoria de imprensa do Rio  Preto

Nenhum comentário: