sábado, 27 de junho de 2015

Rodriguinho estreia fazendo gol e comandando vitória do Oeste

O Oeste finalmente conseguiu a primeira vitória na cidade de Osasco, onde está mandando os seus jogos na Série B do Brasileiro após o estádio dos Amaros, em Itápolis, ser vetado pelo departamento técnico da CBF. Foi na última sexta-feira (26/6), ao derrotar o desesperado Ceará por 2 a 0, pela nona rodada, e estrear os atacantes Rafael Martins, ex-Água Santa, de Diadema; e Rodriguinho, ex-Santo André.

Rafael Martins foi titular, mas saiu antes da metade do primeiro tempo ao cair desajeitado e sofrer luxação no braço. Em seu lugar entrou Rodriguinho, que foi um dos autores dos gols da vitória do Oeste.

``Preciso agradecer o Oeste pela oportunidade. Depois que saí do Santo Andre, o clube me abriu as portas e pude retribuir marcando o gol. Infelizmente, o Rafael se machucou e eu entrei na partida mesmo não estando na minha melhor forma física. Estou aqui para ajudar´´, disse Rodriguinho.

Com o tropeço, o técnico Silas foi demitido do comando do Ceará.

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades para as duas equipes. O lance que marcou o primeiro tempo foi o voleio de Rafael Martins. O atleta se machucou e foi substituído.

Para a etapa complementar o Oeste voltou melhor e abriu o marcador aos 27 minutos. Após cobrança de escanteio, Daniel Gigante colocou a bola no fundo do gol.

O Rubrão não se acomodou com a vantagem e continuou pressionando o adversário. Então, aos 34 minutos, em contra-ataque de Junior Negão, Rodriguinho dominou e ampliou o placar.

``É muito bom estrear com resultado positivo. Sabíamos que seria jogo difícil, mas nossa equipe se portou bem atrás e conquistamos os três pontos. Temos que pensar um jogo de cada vez. Vamos continuar trabalhando forte para somar o máximo de pontos na competição´´, disse o estreante lateral direito Weldinho, ex-Palmeiras.

Com o resultado, o Oeste ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação, com 10 pontos. O Rubrão volta a campo no próximo sábado, 4 de julho, quando visita o Náutico, na Arena Pernambuco, às 16h30.



Nenhum comentário: