quinta-feira, 25 de junho de 2015

Milton Júnior vive expectativa de estrear com a camisa da Lusa

Um dos últimos jogadores a chegar para defender a camisa da Portuguesa na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o volante Milton Júnior, campeão paulista da Segunda Divisão (Série A-2) pela Ferroviária, tem sido utilizado no time titular que o técnico Júnior Lopes vem testando durante os jogos-treino e os treinamentos realizados no CT do Parque Ecológico.

O jogador aprova este tipo de atividade. Segundo ele, dão rodagem para que a falta de jogos não pese quando for para campo.

``Estes jogos-treino nos dão ritmo de jogo, independentemente do resultado. Se ele (o técnico Júnior Lopes) optar mim, estarei pronto para estrear´´, disse o novo médio defensivo luso.

Milton Júnior comemora a possibilidade de debutar com a camisa rubro-verde no Canindé, onde espera encontrar uma torcida vibrante.

``O apoio do torcedor é importante. Espero que a torcida compareça e prestigie no nosso trabalho. Vamos fazer de tudo, respeitando o time do Tupi, para sair de campo com a vitória´´, finalizou o jogador.

A Portuguesa ocupa a quarta colocação do Grupo B com sete pontos, um a menos que o Tupi, segundo colocado. O jogo entre Portuguesa e Tupi está marcado para começar às 16 horas, sábado (27/6), no Canindé, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.





Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: