segunda-feira, 22 de junho de 2015

Bragantino sobe duas posições e cola no G-4 da Série B

A oitava rodada do Brasileiro da Série B foi excelente para o Bragantino. Além de fazer a lição de casa ao derrotar o rival paulista Oeste por 3 a 1, o Leão foi beneficiado por resultados de adversários e subiu duas posições em relação à que iniciou a rodada.

O Bragantino era o 10º colocado e antes de entrar em campo já estava em situação privilegiada, afinal sua partida fecharia a rodada e nenhum clube o havia ultrapassado. E com os três pontos conquistados, o time de Bragança Paulista chegou a oitava posição com 13 pontos, três a menos apenas que o América, quarto colocado, que está no G-4.

Foi a terceira vitória consecutiva do Massa Bruta,Dos últimos 12 pontos disputados, o Bragantino conquistou nove e mantém série de quatro jogos sem derrota. O atacante Jobinho voltou a marcar e agora é o artilheiro da competição com seis gols.

O ataque do Bragantino marcou nestas quatro partidas nada mais que 11 gols e sofreu apenas quatro, eliminando saldo negativo de quatro gols para deixa-lo positivo em dois. No total dos pontos disputados até o momento, o Massa Bruta conquistou 54,2%.





Fonte: assessoria de imprensa do Bragantino

Nenhum comentário: