quarta-feira, 24 de junho de 2015

Santa Cruz aposta em recuperação na Série B

O Santa Cruz, ainda na zona do rebaixamento da Série B do Brasileiro, com apenas seis pontos em oito rodadas, ocupando a 18ª colocação. Mas a sequência de jogos em Recife é a aposta do zagueiro Alemão para a arrancada na competição. Neste sábado (27/6), o Tricolor já encara o Sampaio Corrêa.

Será o primeiro de uma série de jogos em Recife. Dos cinco compromissos seguintes, quatro são na cidade, inclusive um clássico diante do Náutico, quando o rival será o mandante. É justamente essa sequência a inspiração de Alemão.

``Nada melhor do que sequência dessa, onde sabemos que teremos o apoio do nosso torcedor, que é diferencial. Precisamos dessa arrancada para brigar onde devemos, que é na parte de cima da tabela de classificação´´, disse o camisa 3 do Santa Cruz.

Alemão, aliás, não sabe o que é ser derrotado há muito tempo. De fora das rodadas iniciais da Série B por conta de lesão, ele vem de sete jogos de invencibilidade. A última derrota foi ainda no Estadual, para o Salgueiro, em março.

``Eu fico feliz que não perco faz tempo. Mas o que interesse mesmo é o Santa. Infelizmente estava de fora no início da Série B, mas me recuperei, ajudei o time nos últimos jogos e já não perdemos, só que falta a vitória´´, justificou.

Para o zagueiro, destaque da conquista do Campeonato Pernambucano marcando dois gols na final, o Santa Cruz é obrigado a conquistar três pontos diante do Sampaio Corrêa.

``Não podemos pensar em outro resultado que não a vitória. Precisamos o quanto antes sair dessa situação. Respeitamos nosso adversário, que está bem, mas estamos dentro de casa e queremos vencer para buscar algo grande na competição´´, avaliou.





Fonte: AV

Nenhum comentário: