segunda-feira, 22 de junho de 2015

Ex-santista vibra com vitória em sua estreia pelo Joinville

Anunciado no início da semana passada como novo reforço do Joinville, Lucas Crispim estreou com o pé direito. O meia cedido pelo Santos até o final do Brasileirão 2015 foi titular na vitória do último domingo (21/6) por 2 a 1 sobre o Goiás, em casa, a primeira da equipe catarinense na competição nacional.

``Tive poucos dias de treino, mas consegui adaptação rápida. Fico feliz por ter feito bom jogo e colaborado com a conquista da primeira vitória do Joinville no Campeonato Brasileiro´´, comemorou o meio-campista revelado na base do Peixe.

O triunfo sobre o Goiás, que fez com que o JEC deixasse a lanterna do Brasileirão, foi encarado por Lucas Crispim como um presente especial, já que completou 21 anos na última sexta-feira.

``Os últimos dias foram de fortes emoções. Acertei com o Joinville, viajei para Santa Catarina, fiz aniversário e estreei por meu novo clube em um intervalo de menos de uma semana. Com certeza a vitória de domingo teve sabor diferente. Agora é trabalhar forte, pois no domingo temos outro grande desafio´´, conclui o jovem meia, referindo-se ao confronto com o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
 




Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: